Compre e retire no mesmo dia!

Perguntas Frequentes

 

Produto

O que é apneia do sono?

R: Distúrbio do sono possivelmente grave em que a respiração para e volta diversas vezes.

O que é um CPAP?

R: O CPAP consiste em um pequeno aparelho compressor de ar muito silencioso e de alta tecnologia que se conecta, através de um circuito flexível, a uma máscara ajustada ao nariz ou nariz e boca do paciente. Este aparelho previne a obstrução da garganta durante o sono e restabelece o sono normal ao indivíduo.

Qual a função do CPAP?

R: Prevenir a obstrução da garganta durante o sono e restabelecendo o sono normal ao indivíduo.

O CPAP também corrige o ronco?

R: Sim. O CPAP gera uma espécie de colchão de ar na garganta que impede que as estruturas daquela região se aproximem umas das outras, impedindo o seu estreitamento ou obstrução. Dessa forma, o CPAP impede o ronco desde o primeiro momento de uso, mesmo nos casos mais graves ou durante o sono profundo, desde que seja bem calibrado por médico ou equipe especializada.

Qual a diferença de CPAP Fixo e automático?

R: A diferença está na pressão configurada para o funcionamento. No fixo é configurado uma pressão apenas, então o CPAP trabalha com ela durante o período do sono. Já no CPAP automático são configuradas uma pressão mínima e uma pressão máxima, então o CPAP automático funcionará dentro desse intervalo, variando a quantidade de fluxo de ar, de acordo com os quadros da apneia.

O que é um BPAP?

R: O BIPAP é um compressor que infla as vias aéreas superiores de modo a minimizar hipopneia ou apneia do sono. Tem dois níveis de pressão, sendo um para a inspiração e outro para a expiração.

Qual a diferença entre um CPAP e um BPAP?

R: A principal diferença é que o BIPAP oferece diferentes níveis de pressão, uma para inspiração e outra para expiração.

Os cilindros são enviados cheios?

R: Nós enviamos todos os cilindros vazio, não trabalhamos com nenhum tipo de gás.

Quanto tempo dura um cilindro cheio?

R: Isso depende muito da capacidade do cilindro, e da vazão que o paciente usa. Nós temos uma calculadora na página do cilindro que indica essa informação de acordo com o uso.

Onde posso encher meu cilindro?

R: Nós sempre indicamos o enchimento de nossos cilindros em alguma unidade da empresa White Martins.

 

Processo

Quanto tempo para enviar o pedido?

R: Depois da confirmação de pagamento, enviamos seu pedido em até 24 horas uteis.

Qual o endereço para retirar meu pedido no local?

R: Rodovia de Visconde de Porto Seguro, 2660 - Condominio Alfa, Galpão D - Vila Pagano - Valinhos/SP.

Onde consigo o código de rastreio do meu pedido?

R: O código de rastreamento do pedido se encontra na página MEUS PEDIDOS, selecionando o pedido em questão.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

R: Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard. Boleto bancário á vista.

 

Serviços

Como envio um produto para fazer manutenção?

R: Basta nos enviar o produto junto com a nota fiscal para o endereço Rodovia Visconde de Porto Seguro, 2660 Galpão D, Valinhos - SP. Ao recebermos vamos fazer uma análise técnica para encontrar o problema, na sequencia enviamos um orçamento e se aprovado concluímos a manutenção. Embalamos novamente e enviamos para o cliente.

Vocês enchem os cilindros?

R: Não. Nós sempre indicamos o enchimento de nossos cilindros em alguma unidade da empresa White Martins.

Vocês fazem locação de cilindros?

R: Não, apenas a venda.

Vocês vendem peças de reposição?

R: Sim. Para alguns produtos apenas. Você pode consultar na página de acessórios.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.